Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam de Fórum

Vereadores participam de Fórum

por bdm publicado 20/03/2013 14h45, última modificação 20/11/2015 10h51
Vereadores de Buriti dos Montes participam do I Fórum de Enfrentamento e combate ao Uso indevido de Drogas.
Vereadores participam de Fórum

Edmilson, Lusinaldo, Diassis, Zé Olavo, Wagno

Os Vereadores, Edmilson, Lusinaldo, Diassis, Zé Olavo, Wagno e Arlete Leite participaram hoje 20/03 do I Fórum de Enfrentamento e combate ao Uso indevido de Drogas em Buriti dos Montes. Atendendo convite do prefeito Valmi Soares a câmara enviou representantes ao fórum. O mesmo lança ações do Conselho Municipal Antidrogas, recém criado com a aprovação da Câmara de Vereadores. Os Vereadores Lusinaldo e Edmilson compõem como membros o supradito conselho.

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
Pesquisa de Opinião