Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Portal da Câmara entra em fase de testes

Portal da Câmara entra em fase de testes

por bdm publicado 14/03/2013 15h34, última modificação 20/11/2015 10h51
A Câmara Municipal em breve fará o lançamento do seu Portal!
Portal da Câmara entra em fase de testes

divulgação

A mesa diretora da Câmara com o objetivo de sistematizar e modernizar o Poder Legislativo está em parceria com o Interlegis e Senado Federal, implantando um portal que facilitará a população a acesso a informações do processo legislativo municipal bem como obter notícias importantes para a população. No portal a Câmara também divulgará suas finanças, colaborando com o processo de tranasparência a que estão submetidos todos os órgãos públicos do Estado do Piauí. O portal da Câmara está previsto para ter o lançamento oficial em 29 de Abril de 2013, data em que o município de Buriti dos Montes completa 21 anos de emancipação política.