Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara: regimento agora é documento Digital

Câmara: regimento agora é documento Digital

por bdm publicado 05/08/2013 21h08, última modificação 20/11/2015 10h51
Assessoria Jurídica providenciou a transformação de Resolução datilografada em arquivo Digital.

A Câmara Municipal de Vereadores através de sua assessoria jurídica (Dr. João Leonel Soares Marinho) providenciou a digitação da resolução nº N°02/94 de 05 de maio de 1994, que estabelece o Regime Interno da Câmara Municipal de Buriti dos Montes e da outras providências.

O documento original que se encontra datilografado e apresenta erros datilográficos e ortográficos agora está corrigido e em formato digital (editável).

O mesmo já está à disposição dos parlamentares e da população no portal da Câmara de Vereadores no www.buritidosmontes.pi.leg.br. CLIQUE AQUI PARA VER!

A partir de agora ficou mais fácil o processo de consulta ao regimento já que artigos e textos podem ser localizados com facilidade. É de interesse da mesa diretora e da maioria dos Parlamentares a reformulação e até mesmo a substituição do regimento, previsto para acontecer ainda em 2013.

O documento também será publicado no diário oficial dos municípios!