Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Acompanhe a página TRANSPARÊNCIA

Acompanhe a página TRANSPARÊNCIA

por bdm publicado 10/06/2013 11h09, última modificação 20/11/2015 10h51
Acompanhe o sistema de transparecia da Câmara de Buriti dos Montes, é um direito SEU!
Acompanhe a página TRANSPARÊNCIA

imagem google.com.br

O cidadão buritiense já pode acompanhar o sistema de transparência com relatório de receita e gastos com o Legislativo Municipal, as informações são do ano de 2013 porém a câmara estuda colocar os relatórios dos anos anteriores aos poucos, de modo a dar acesso mais prático aos munícipes das informações obrigatórias sobre as finanças do legislativo em anos anteriores.

OS MESES DE JANEIRO - FEVEREIRO E MARÇO ja encontram-se disponíveis, Acesse na coluna de menus a esquerda do site - clique em TRANSPARÊNCIA.